QUEM SOMOS - INSTITUCIONAL

A Comunidade Terapêutica Mannain é uma instituição sem fins lucrativos que tem por objetivo a recuperação de dependentes em substâncias psicoativas (SPA) e ou outros agentes que o torne dependente, na perspectiva de reverter sua dependência e assegurar sua reintegração a sociedade.

Todos os recursos recebidos, sejam eles financeiros ou não, bem como todo o superávit financeiro, são integralmente aplicados em nossas atividades.

Nossa sede administrativa esta localizada na cidade de Curitiba – PR e a Comunidade Terapêutica na cidade de Imabú – PR.

Nossa equipe de trabalho possui mais de dez anos de experiência, contando com Pastores, Psicólogo, Enfermeiro, Assistente Social, Tecnicos em reabilitação, ( Medicos e Dentistas da Rede Publica de atenção a saude),  Administradores, Advogados e Denstistas ( voluntarios) entre outros, em uma completa estrutura rural com capacidade para o acolhimento de até noventa homens.

Atualmente acolhemos em media  45 (quarenta e cinco) homens na Unidade Masculina, nossa meta é 90 (noventa) acolhimentos.

Certificações - Possuímos reconhecimento do poder público, por meio das seguintes certificações:

Missão - Fazer discípulos para a vida (Mateus 28: 18-20)

Visão - Ser uma instituição reconhecida nacionalmente no tratamento da dependência química.

Valores - Amor a Deus sobre todas as coisas - Submissão às lideranças - Servidão - Respeito às leis e instituições.